terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

TROCA DE E-MAIL EM BUSCA DE INFORMAÇÕES

Em 06/02/09, Francisco Weyl <franciscoweyl@cinemapobre.org> escreveu:
Boa tarde, Daniela:
escrevo-lhe a pedir que me envie,
seja por correio normal ou por e-mail,
algum documento (ou docs) que esclareça (m) sobre o depósito de recursos financeiros em minha conta bancária,
enfim, todos os valores,
assim como preciso de informações detalhadas sobre os percentuais de descontos,
de forma a que eu melhor esclareça os participantes do projeto sobre este assunto,
porque, honestamente, tentei fazer contas, mas não consegui entender os percentuais descontados e a que exatamente eles se referem.

Peço-te, portanto, a gentileza de me ajudar nesta questão,
dessa forma, poderei arquivar estes documentos e tê-los em meu banco de dados, podendo usá-los sempre que necessáqrio.
Aguardo retorno.
Muito obrigado.

-- © Francisco Weyl
Coordenador do Projeto MARAJÓ

...........................................................
..........................................................


2009/2/6 Daniela Sampaio R. de Sousa. <danisrsousa@gmail.com>

Olá francisco,
O que eu sei é que o desconto é de 27,5%.
Na 2° feira posso verificar c/ o setor financeiro alguma outra informação.
Daniela

..................................................................
..................................................................

Em 06/02/09, Francisco Weyl <franciscoweyl@cinemapobre.org> escreveu:
Pois, Daniela, mas recoloco a questão, na mesma:
queria receber ainda que por e-mail, por exemplo, sacnaneado, o doc relativo a este processo, se possível, obrigado!

fw.........................................................................
..........................................................................

2009/2/10 Daniela Sampaio R. de Sousa. <danisrsousa@gmail.com>

Olá Francisco
P/ maiores detalhes ligue p/ setor financeiro:
21 22798015
Daniela
Funarte
....................................................
.....................................................

---------- Forwarded message ----------From: Francisco Weyl Date: 2009/2/10Subject: Re: RECURSOS FINANCEIROSTo: "Daniela Sampaio R. de Sousa." Cc: resistencia-marajoara@googlegroups.com, KARLO ROMOLO , André leite , FRANCISCO WEYL
Querida Daniela:

penso que deve ser uma via de mão dupla a responsabilidade com relação a este Projeto.
Ou seja: se, por um lado, eu me comprometo em elaborar relatórios mensais, assim como prestar contas dos gastos, do mesmo modo, julgo ser conveniente a FUNARTE me repassar as infromações (nesse caso, sobre os valores financeiros que foram depositados em minha conta), inclusive via documentos, ainda que escaneados, até mesmo para eu poder fornecer informações aos meus colaboradores.
Continuarei insistindo nesta questão.
A FUNARTE tem OUVIDORIA?
Obrigado.

Francisco Weyl
Coordenador do projeto MARAJÓ

Nenhum comentário:

Postar um comentário