sábado, 14 de fevereiro de 2009

RELATÓRIO

Reunião de 12 de fevereiro de 2009
Início às 18:30 horas.
Presentes: Francisco Weyl - Rômulo Queiroz - Isabela do Lago


RELATÓRIO GERAL:
Francisco e Rômulo falaram rapidamente da visita ao Marajó e no geral avaliaram de forma positiva a viagem que fizeram a Soure.
Eles se comprometeram em fechar os relatos que serão apresentados formalmente na reunião ordinária do projeto, segunda, dia 16.
Isabela compareceu a reunião e justificou a sua ausência na reunião passada, bem como anunciou o seu retorno ao projeto, já que esta reunião fora convocada de forma extraordinária exclusivamente para que fossem esclarecidos os pedidos de desligamento formulado por alguns oficineiros, entre os quais ela própria.
Isabela justificou o seu pedido em função do fato de estar se sentindo pressionada.
Sua justificativa foi aceita.
Isabela comunicou que Fernando mandou e-mail e telefonou para solicitar o adiamento desta reunião para o dia seguinte, dia 13.
Ela Tb disse que Bruna encaminhou e-mail.
Estas ações de Fernando deram-se na própria quinta-feira.
Francisco disse que achava absurdo este fato, uma vez que ele próprio pediu que ninguém respondesse ao e-maild e convocação da reunião e que, de acordo com a decisão da reunião anterior, a falta a esta reunião extraordinária desta data significava uma ruptura formal ao projeto.
Isabela disse que Andre havia encaminahdo um e-mail ao grupo informando que a reunião seria dia 13, tendo inclusive obtido resposta de algumas pessoas, fato que, na avaliação de Francisco, está a gerar uma confusão, quando já não há mais tempo a perder com o que considera infantilidades...
André, por conta desta confusão, não compareceu a reunião.
A reunião foi imediatamente encerrada e ficou definida o retorno de Isabela e o corte de Fernando, Bruna e Pedro, assim como ficou deliberada uma advertência ao André, para que o mesmo melhor se oriente com relação às datas dos encontros do projeto.

Assim sendo, a reunião foi encerrada, recapitulando-se a pauta da próxima reunião, de segunda-feira, dia 16, ás 19 horas:
1) INFORMES
2) LEITURA DE RELATÓRIOS DE VIAGEM
3) PROPOSTAS PARA AS NOVAS OFICINAS
4) ENCAMINHAMENTOS
5) O QUE OCORRER

(SINTETIZADO POR FRANCISCO WEYL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário