segunda-feira, 1 de junho de 2009

Diário de Blog, 1 de junho de 2009

DIÁRIO DE BORDO
... SOURE, SEGUNDA, 1 DE JUNHO DE 2009
...
No dia 29 de maio eu escrevi o texto que segue, mas como o meu computador ficou sem bateria e como eu nem levei o cabo para carregar a bateria, eu fiquei a meio do caminho, aliás, esse dia 29 foi um dia de muitos problemas, porque também fiquei sem telefone e sem telefone, fiquei sem contato e sem contato eu nem água podia mandar trazer e estava sem água, sem água, sem bateria de computador, sem computador, sem telefone, sem contato, e com a novidade de que eu deveria resolver o problema da filmagem do dia 11 de junho, porque o Grupo de Tradições Marajoaras não mais vai dançar na Conferência Municipal de Segurança, que foi adiada, e o maior de todos os problemas: o caixa do projeto está a ficar no ZERO...


© Francisco Weyl
Carpinteiro de Poesia e de Cinema

Nenhum comentário:

Postar um comentário