segunda-feira, 1 de junho de 2009

Diário de Blog, 29 de maio de 2009

...
Segue texto esboçado dia 29 de maio:
Uma semana se passou desde quando eu consegui arranjar tempo para me dedicar a esta tarefa, que é o ato da escrita, ou seja, tomar notas, fazer observações, quaisquer que sejam estas, desde que relacionadas ao fazer artístico e social que caracteriza este Projeto, que agora entra em uma nova fase, mais dinâmica, com a realização dos exercícios práticos da oficina de audiovisual e com a realização simultânea de oficinas (audiovisual, teatro e música), já que finalmente conseguimos definir um calendário de acordo com as nossas necessidades metodológicas e como o nosso precioso e sempre escasso tempo.
...
A minha estada durante um mês em Soure de alguma forma me distanciou do Krom (Karlo Rômulo), Isabela do Lago e André Leite, entretanto, esforcei-me por me atualizá-los com a publicação destes “diários de bordo”, bem como os informando sobre as andanças do Projeto, que agora entra em uma nova rota.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário