quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

RELATÓRIO

Reunião de 19 de Janeiro de 2009
Início às 20 horas.
Presentes: Isabela do Lago - Fernando D´Pádua - Bruna Suelem - Francisco Weyl - Rômulo Queiroz - André Leite

Informes:
- Argumentos para a resposta ao pedido de justificativa do cronograma de início das atividades do projeto;
- Contato com a Senhora Rosiléia Brito, que se encontra em Soure e não é mais responsável pelo ponto de Cultura, assim, concordamos que a próxima visita será ainda esta semana, para fazer contato com a comunidade, conhecer o novo representante do Ponto e visualizar o trabalho que o outro grupo já está fazendo lá;

Decisões com o grupo:
- Francisco sugere a criação de uma comissão para pesquisa de preços de equipamentos, esta comissão ficou formada por Fernando, que fará pesquisa do que se compra via internet e Rômulo que pesquisará nas lojas do comércio local.
- De início serão comprados:
01 Câmara de filmar HD
01 Câmara fotográfica
02 PAs de som
01 tripé
01 disco externo
01 Aparelho leitor de DVD
01 Projetor de Vídeo
- Os representantes por cada oficina serão Rômulo, Francisco, Fernando e Isabela, destes serão cobradas as responsabilidades técnicas.
- A revisão crítica do material foi transferida para a próxima reunião em virtude de a maioria das pessoas não ter desenvolvido a relação de materiais, ficando cada oficineiro responsável pelo orçamento de sua oficina.
- Fernando e Bruna comunicaram as modificações e ajustes feitos na oficina de Práticas de Intervenção Itinerante, em seguida Francisco comentou sobre seu método de trabalho, Rômulo falou sobre as modificações na oficina de construção de instrumentos musicais, inclusive indicando a necessidade da contratação de Valdiney (músico e confecciona instrumentos artesanais), e Isabela pediu para falar sobre Teatro e Figurino na próxima reunião em virtude da ausência de Pedro.
- No período de 03 a 07 de Fevereiro faremos um workshop para mostrar e compartilhar aquilo que será feito em nossas oficinas.

(SINTETIZADO POR ISABELA DO LAGO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário