segunda-feira, 1 de junho de 2009

Diário de Blog, 1 de junho de 2009 - 2 final


Na Fapespa, escrevo este relato de forma a não dispersa os fatos, compromisso que assumi com André, Isabela e Krom, na esperança de que a partir de agora não apenas o Projeto entre em uma nova fase, mas que também este BLOG passe a ser assumido por todos que estamos nesta caminhada.
De minha parte, gostava de ter sido menos minucioso e mais observador, entretanto, ao fazer pequenos registros na memória, sei também que estou a resgatar um processo histórico a partir do qual novos pontos de reflexões virão a ser desencadeados, pelo que eu acredito que as minhas observações a partir de agora se tornarão mais profundas.
...
Hoje meti no computador as imagens brutas que fizemos quando da entrevista à TV CULTURA, Roger Paes me escreveu e-mail e disse que fará matéria sobre o Projeto, a pedido de Dimitre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário