segunda-feira, 1 de junho de 2009

Diário de Blog, 25 de maio de 2009


SEGUEM escritos digitados a partir de hoje, segunda, 1 de junho:
Dia 25 de maio
Volto ao trabalho na Fapespa, dialogo com o diretor-presidente da Fundação sobre este fato e ele se interessa pelo projeto, em Soure, apoiando-me de forma profissional, permitindo que eu desenvolva alguns de meus trabalhos comunicacionais via net, nesse caso, ainda no próprio município, informo-o que a Prefeitura tem interesse na minha transferência profissional, mas que, em função do “tempo” característico dos acontecimentos em Soure, a tal carta de pedido de transferência ainda não havia sido impressa, portanto, minha rotina profissional recomeça, enquanto a minha cabeça e o meu coração estão com meus alunos, com meninas e meninos que acreditam neste projeto, com as pessoas da comunidade cuja a amizade se vai fortalecendo, com este sonho possível!
...
Tento mas não arranjo tempo para postar no blog as minhas “frescas” reflexões, motivo pelo qual apenas hoje as faço, de forma distanciada e apenas para marcar a passagem destas reflexões – já que o projeto entra em uma nova fase e espero que este blog – este DIÁRIO DE BORDO – seja também instrumento dos três arteeducadores que entram em cena.
...
A entrada em cena de Rômulo, Isabela e Andre significa uma mudança produtiva no sistema que vínhamos construindo, já que os alunos passaram a receber informações e a praticar exercícios a partir de novas linguagens, o teatro e a música.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário