segunda-feira, 1 de junho de 2009

Diário de Blog, 28 de maio de 2009


SEGUEM escritos digitados a partir de hoje, segunda, 1 de junho:
Dia 28 de maio
Viajo para Soure de manhã e chego às 13h30 minutos na Biblioteca Municipal, conforme solicitação do coordenador da biblioteca, já que eu havia me comprometido em ministrar, no âmbito de vários eventos que estavam a ocorrer naquele espaço, uma oficina de ESCRITA LÚDICA, mas o Josué, o coordenador, diz que o pessoal só vai chegar lá pelas duas horas, então, vou comer alguma coisa e retorno nesse horário, quando o Josué me diz que ele vai sair para fazer umas fotocópias,e u entendo e espero, por ele e pelos meus prováveis alunos, o Josué demora em retornar, quando uma professora que também trabalha na Biblioteca Municipal me pergunta se esta oficina é destinada a alunos com idade entre 8 e 10 anos, pelo que eu digo que talvez sim, desde que tenham o domínio da escrita e da leitura, continuo a espera de alunos, o Josué não retorna, quando chegam Alessandra, Angélica e Lia, que são minhas alunas na oficina de audiovisual e percebo que vou trabalhar mesmo com elas, assim sendo, solicito a esta professora uma sala e começamos a oficina, que penso, segunda avaliação final das participantes, foi bastante produtiva.
Para além das meninas, três professoras acabaram por participar da oficina, mas, curiosamente, do lado de fora da sala, já que elas aos poucos foram se interessando e ficavam no corredor a observar até que percebi que elas estavam fazendo os exercícios que eu indicava ás meninas, quando as convoquei a que entrassem, o que elas recusaram, mas dei jeito de envolvê-las, mesmo no corredor.
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário